segunda-feira, 11 de agosto de 2008

uma reflexão, um desabafo...

Não chega a ser tanto uma questão de sentir sua falta, pois sinto-a aqui comigo o tempo todo - em especial nos sonhos. Acordo com a sensação de que estivemos juntos em alguma vivência bastante intensa.

É mais a questão de sentir falta de estar com você, junto de você. Conversar, trocar olhares, fluídos, sentir sua pele, beijos, seu cheiro... ah! seu cheiro! Seu cheiro penetra em minha alma e me leva a algum outro lugar... só o fato de estarmos no mesmo ambiente, mesmo que público, já é suficiente para que eu me embriague - e não estou falando do perfume! O perfume apenas aguça o que já está lá, natural e espontaneamente.

Na verdade eu só queria dizer isso: "Não chega a ser tanto uma questão de sentir sua falta, pois sinto-a aqui comigo o tempo todo. É mais a questão de sentir falta de estar com você, junto de você", só isso..!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

Veja também