quarta-feira, 15 de outubro de 2008

o quarto (SOCINE 2/4)

Cheguei no hotel e fui direto para o computador. Precisava fazer contato, dizer que cheguei bem. Hoje recebi por e-mail uma grande demonstração de amor e consideração: "boa viagem.va com deus.to te esperando aqui.forca total,ta...te amo". Mesmo chateada ela fez questão de me mostrar que me apoia quando eu preciso. Muuuito obrigado, linda! Custou-me R$2,50 por 25min de world wide web.
Fui de carro elétrico e motorista até o quarto 521 (http://www.academiaresort.com.br/). É muito bonitinho por fora, pouco luxuoso por dentro - o que não chega a ser um problema pra mim. A vista dos fundos é um pouco menos típica de cartão postal: são ruínas de pilares de uma construção que não vingou. O quarto fica no segundo piso, são 14 degraus que me levam a ele. O banheiro tem muitas formigas mas a descarga funciona bem. Amanhã (hoje, daqui a pouco) descobrirei como é o chuveiro.
Comi um lanche de pão integral com mussarela desforme pelo calor e salame cortado com canivete suísso, tudo providenciado por um dos companheiros de quarto, Glaucão - com direito a guardanapo e acompanhado por um guaraná de R$3 que encontrei no frigobar. O outro conviva é Johnny, ou Jônatas, para os mais apegados ao RG.
Encerro agora por minha apresentação é as 9h (e ainda tenho de traçar minha rota). Confira a programação completa da SOCINE em http://www.socine.org.br/adm_parecer/horarios.asp.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

Veja também