sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

(ode aos) work.aholics

É curioso e chega a ser engraçado como temos tendência a importar comportamentos de situações diversas em ocasiões alheias. Por exemplo, o termo "importar" é nitidamente uma prova de meu costume com termos utilizados em programas de computador em geral, e foi incorporado ao presente texto meio que de improviso. De fato, "incorporar" é o termo que não me veio à cabeça na hora de escrever "importar".

Bom, mas quero mesmo é falar sobre como os workaholics (viciados em trabalho) tendem a encarar as mínimas situações com um olhar corporativo: "estão me chamando na cozinha com urgência"; "tenho uma demanda para suprir no banheiro, que é prioridade"; "segundo meu planejamento, vou brincar com o cachorro entre 22h e 22h15, para depois escovar os dentes e finalizar minha agenda indo dormir".

Parabéns a todos que otimizam suas vidas e seus tempos, fazendo deles uma agenda ambulante! Um brinde a todos que fazem do trabalho algo sagrado e até mesmo divertido! Esta é minha ode - quase irônica, mas sem o ser - a nós, workaholics!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

Veja também