segunda-feira, 18 de maio de 2009

mobilização na Trafalgar Square (Liverpool, UK)

Bom, recebi isso por e-mail e não sei dizer se tem algum ponto falso nessa história. A questão é: se realmente for verdade, 1) as pessoas dão bastante importância a conteúdos recebidos pelo celular, o que significa que a telefonia celular tem um grande poder em mãos, uma grande importância em ser bem-utilizada em nossa sociedade; e 2) mais de 13 mil figurantes gravaram um comercial de graça para a T-Mobile! hahaha (agradeço a Diogo Rodrigues pela sempre inteligente opinião)

Segue e-mail que recebi:

A empresa de telefonia móvel T-Mobile promoveu essa mobilização na Trafalgar Square (Liverpool, UK) reunindo mais de 13 mil pessoas. A empresa simplesmente mandou um convite pelo celular: esteja na Trafalgar Square tal dia, tal horário, e nada mais foi dito. O pessoal que foi achou que iam dançar, como tem acontecido em outras mobilizações desse tipo. Mas na hora distribuiram microfones, muitos muitos muitos, e fizeram um karaokê gigante, de surpresa!!! E todo mundo que estava na praça, quem estava passando, quem nem sabia do convite, cantou junto.



3 comentários:

Unknown disse...

Que viagem hem Betto!


a publicidade pode ser interessante.

Taricano- public's disse...

Brow...
Existe uma explicação tecnica para isso. Marketing de Guerrilha. É um tipod e marketing/publicidade que nao utiliza nenhuma midia convencional, e normalmente é na rua. O Movimento normalmente nao tem uma mensagem comercial, mas de alguma forma a marca sempre aparece e o evento em si

Taricano- public's disse...

Continuação...

e o evento em si é sempre muito bom, muito agradavel e criativo. isso gera midia espontanea e leva a marca ao consumidor de forma leve, sutil e atrela o conceito da maraca ao consumidor de uma amneira que nao é invasiva, causando uma otima impressão no consumidor... sacou?


Abrass
Tari

Related Posts with Thumbnails

Veja também