terça-feira, 26 de agosto de 2008

3x4 (Engenheiros do Hawaii)

Diga a verdade ao menos uma vez na vida
Você se apaixonou pelos meus erros...
Não fique pela metade: vá em frente, minha amiga!
Destrua a razão nesse beco sem saída...

Diga a verdade, ponha o dedo na ferida!
Você se apaixonou pelos meus erros...
E eu perdi as chaves mas que cabeça a minha..!
Agora vai ter que ser para toda a vida...

Somos o que há de melhor!
Somos o que dá pra fazer...
O que não dá pra evitar
E não se pode escolher...

Se eu tivesse a força que você pensa que eu tenho
Eu gravaria no metal da minha pele o teu desenho...
Feitos um pro outro, feitos pra durar
Uma luz que não produz sombra

Somos o que há de melhor!
Somos o que dá prá fazer...
O que não dá pra evitar
E não se pode esconder...

Humberto Gessinger

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

Veja também