segunda-feira, 28 de maio de 2007

(eu prefiro ser esse) blog interno ambulante

Cada ser é um blog ambulante: um espaço virtual composto de características que evidenciam destrezas, vícios e trejeitos. Apenas EU posso postar em meu blog; apenas eu escolho o que introjeto em meu ser – embora sempre sejamos influenciados, a escolha final é nossa, consciente ou inconscientemente. A aparência final está exposta, mas o processo de composição e os macetes são feitos nos bastidores – embora muitos consigam desvendar esses mistérios por também utilizarem as mesmas ferramentas em seus próprios blogs.

Assim funciona nosso único e maior tesouro - a dupla mente/coração: como um blog. Pessoal e instranferível, influenciando e influenciável. Esse blog tem a pretensão de expondo-se tocar-te fundo para que organize seu próprio blog. (por favor entenda isso como uma metáfora)

3 comentários:

Anônimo disse...

É incrivel que quase toda invenção é análoga ao próprio ser humano. Ach que iso demonstra que o narcisismo é natural ao nosso ser.

Anônimo disse...

Não só por criarmos coisas à nossa imagem e semlhança, mas tbm por acharmos algo humano em tudo. hehehe

Anônimo disse...

Beto,
Acabei de achar o seu blog perdido por aí. Tenho algo a acrescentar ao seu post: vc disse que apenas nós podemos postar no nosso blog, mas eu discordo disso. Às vezes, alguém fuça por aí e descobre sua senha e mexe com tudo que vc fez até ali. E na maioria das vezes, isso sai do seu controle e aí fodeu. Só por curiosidade, alguém já descobriu sua senha?
Paula (IeS03)

Related Posts with Thumbnails

Veja também